BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
neuman
neuman
Membro
Membro

QUERO SER LIDER DO PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL [PCC]  Empty QUERO SER LIDER DO PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL [PCC]

20/5/2021, 18:53
NICK IN GAME:

R- NEUMAN_FroM

R- 14

JOGA POR QUANTO TEMPO SAMP:

R- 5 MESES PORÉM SEI DE MUITAS COISA PQ JOGUEI MUITO TEMPO O MODO HISTORIA

JOGA QUANTAS VEZES POR DIA:

R- TARDE/NOITE FICO ENTRE 5 A 7 HORAS

QUE VIRAR LIDER DE QUE ORG:

R- PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL [PCC]

PQ VC QUE SER LIDER: 

R- PQ EU GOSTO DE LIDERA SER O ´´CHEFE´´ PQ GOSTO DE COISAS NO LUGAR NÃO GOSTO DE BAGUNÇA EM ORG E JA FUI DE ORG MUITO BAGUNÇADAS E SER LIDER VAI SER UM GRANDE PASSO NA MINHA VIDA DE GAMER

MANUAL DA ORG

1- NÃO PEGAR HELICOPTERO SEM PERMISSÃO 

2- NÃO ESPALHAR OS VEICULOS

3- NÃO FAZER DM ENTRE OS MEMBROS

4- SER FIEL ATIVO

5- TODOS QUE TIVE ON-LINE IR NO MORRO 

6- NÃO ANDAR COM ORGS RIVAIS 

7- NÃO DOMINAR SOLO

8- NÃO INVADIR COM MENOS DE 3 PESSOAS ON E QUE TENHA O SUB/LIDER 

9- NÃO SEQUESTRA SEM O SUB/LIDER 

10- NÃO ROUBAR SOLO

11- MATAR ORGS RIVAIS EM AREA SAFE PREFEITURA/PRAÇA/SPAWN CIVIL

12- OBEDECER CARGOS MAIORES

13- NÃO FLOODAR NO CHAT DA ORG E NEM O DO SERVIDOR

14- EVITAR DENUNCIAS NO FORUM

15- NÃO PEDI CARGOS FAÇA QUE MEREÇA 

16- SER BOM EM X1 

17- SER MADURO 

RESQUISISTOS 
SER FIEL
SER ATIVO
NIVEL +5
PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DA ORG

COMANDOS:
/GA [ CHAT DA ORG ]
/BQGG [ COLOCA UMA BARREIRA DE LIXO QUE SEJA UTIL PA PROTEGER INVASÃO DE HQ OU TR, MAS É PROIBIDO USAR NO MORRO
/RBGG [ REMOVE A BARREIRA DE LIXO ] 
/DO [ DOMINAR UM TERRITORIO E NUNCA DOMINA SOLO ] 
ANG [ O ANUNCIO DA ORG ANUNCIA UMA INVASÃO E PROTEGER TERRITORIO E CONVIDAR OS INIMIGOS IR MORRO OU PROTEGER TR E SEQUESTRO 
/SEQUESTRO [ SEQUESTRA ALGUEM MAS QUE TENHO CARGO 3+ E FAZER AS REGRAS E NUNCA SEQUESTRA A MENOS DE CARGO 3 E NÃO SEQUESTRA SE A VITIMA ESTIVE COM ALGUEM E SE TIVE VOCÊ E MAIS UMA PESSOA TEM QUE SER 3+ ] 
/ROUBAR [ ROUBAR ALGUMA LOJA ,LOJA DE ARMAS 1,2 E 3 M,AS TEM O BANCO,CARTORIO, LOTERICA ILHA NAVIO, ETC ] 
/ASSALTAR [ ASSALTAR ALGUEM E NÃO STEJA SOLO E SEMPRE COM A ARMA MIRADA NA VITIMA ] 
/AMARRAR [ QUANDO FOR SEQUESTRA ALGUEM AMARRA A VITIMA E USA /ANG PA ANUNCIA QUE A VITIMA FOI SEQUESTRADA E QUE DINHEIRO POR TROCA ] 

HISTORIA 

O PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL [PCC] FOI FUNDADO 31 DE AGOSTO DE 1993 POR OITO PRESIDIARIOS O PCC QUE NO COMEÇO FOI CHAMADO D PARTIDO DO CRIME, AFIRMAVA QUE PRETENDIA COMBATER A OPRESSÃO DENTRO DO SISTEMA PRISIONAL PAULISTA, PCC UMAS DAS MAIORES FACÇÕES DO BRASIL A FACÇÃO ATUA PRINCIPALMENTE EM SÃO PAULO, MAS TAMBÉM ESTÁ PRESENTE EM OUTROS PAÍSES COMO BOLIVIA, PARAGUAI, COLOMBIA E VENEZUELA A ORGANIZAÇÃO É FINANCIADA PELO TRÁFICO DE MACONHA E COCAÍNA MAS ROUBOS DE CARGAS ROUBOS DE BANCOS ASSALTOS ROUBOS EM LOTERICAS E SEQUESTROS SÃO FONTES DE LUCRAMENTO. ALGUNS EX-LIDERES DA FACÇÃO QUE ESTÃO PRESOS COMO MARCOS WILLIANS, HERBAS CAMACHO [ VULGO MARCOLA ]