BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
Morceguinho
Morceguinho
Membro Noob
Membro Noob

[Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM Empty [Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM

13/5/2021, 22:56
Envolvidos: GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM, d4Rk_FroM

Motivos: Atitudes anti-rpg; polícia matando polícia?; muitas ofensas e muitas formas de desrespeito; fumando maconha; chamando a viatura da polícia cívil de "lixo"; dando /su indevido e várias vezes em qualquer um que passava...

Descrição: Eu estava tranquilamente vagando próximo à HQ da Polícia Militar e esses quatro policiais me trataram de forma desrespeitosa, trataram a Polícia Civil de forma desrespeitosa, me mataram e ainda debocharam da atitude anti-rpg que estavam tendo. Mesmo em frente ao adm Menor_Staff, seguiram com o desrespeito... Após isso, voltaram e ficaram me atropelando, com o policial Luke_FroM fumando maconha, algo que é completamente anti-rpg, visto ser um policial.

Provas: 

[Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM Sa-mp-10
[Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM Sa-mp-12
[Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM Sa-mp-11
[Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM Sa-mp-13

Última edição por Morceguinho em 14/5/2021, 00:33, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)
d4Rk_FroM
d4Rk_FroM
Membro Noob
Membro Noob

[Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM Empty Re: [Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM

14/5/2021, 02:07
Polícia matando polícia? Isso ocorreu no morro, quando o adm chegou na gnt e falou que éramos rivais no morro... ai que tudo começou... você parou na porta da dp pra encher nosso saco e outra quem te matou foi um cívil, você não tem prova nenhuma sobre isso. No seu vídeo mostra só agnt tirando sua vtr da rua e você chamando agnt de corrupto, você também procurou né? Agnt ficou te zoando da mesma forma que você. E o Luke fumar maconha não vejo problema algum, se a agnt faz papel de corrupto quem tem que resolver é a Policia Federal e não a Civil... e outra hora nenhuma de atropelamos e nas suas (ss's) não consta isso também. 

Att:  d4Rk_FroM
Caue delfim
Caue delfim
Membro Noob
Membro Noob

[Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM Empty Re: [Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM

14/5/2021, 02:10
Opa aq e o SID DO PENEU do servidor, aq o servidor atualizou eu queria saber se vc vai da a senha, pq eu ira joga agr por favor
d4Rk_FroM
d4Rk_FroM
Membro Noob
Membro Noob

14/5/2021, 02:12
Sid aqui é area de denuncias, eles estão informando tudo lá no DC do servidor  Smile 
Caue delfim
Caue delfim
Membro Noob
Membro Noob

14/5/2021, 02:14
Eu n sei aonde q e
Caue delfim
Caue delfim
Membro Noob
Membro Noob

14/5/2021, 02:15
Eu n  sei aonde q e
Morceguinho
Morceguinho
Membro Noob
Membro Noob

14/5/2021, 02:19
@d4Rk_FroM escreveu:Polícia matando polícia? Isso ocorreu no morro, quando o adm chegou na gnt e falou que éramos rivais no morro... ai que tudo começou... você parou na porta da dp pra encher nosso saco e outra quem te matou foi um cívil, você não tem prova nenhuma sobre isso. No seu vídeo mostra só agnt tirando sua vtr da rua e você chamando agnt de corrupto, você também procurou né? Agnt ficou te zoando da mesma forma que você. E o Luke fumar maconha não vejo problema algum, se a agnt faz papel de corrupto quem tem que resolver é a Policia Federal e não a Civil... e outra hora nenhuma de atropelamos e nas suas (ss's) não consta isso também. 

Att:  d4Rk_FroM

Mds, eu não sei como pode ser assim, faltando com a verdade e ainda acreditando nisso... Todos que estavam presente no momento, viram a baderna que vocês estavam fazendo em frente à dp, inclusive, eu estava sendo atendido pelo Menor_Staff e ele também conseguiu ver a baderna...
Kakashi_Staff
Kakashi_Staff
Auxiliar
Auxiliar

[Polícia Militar] - Denúncia contra GEREMIAS_FroM, Luke_FroM, Naitzel_FroM e d4Rk_FroM Empty resposta denuncia

14/5/2021, 15:28
Denuncia Rejeitada.
Conteúdo patrocinado