BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
mxrcos.a
mxrcos.a
Membro
Membro

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Empty ANTI RP ESTRAGANDO O GAME

11/5/2021, 01:53
Denuncia contra : vitorinha_delicinha 

Boa noite bom lá estava eu andando pelo city quando me deparo com a cena da Vitorinha_Delicinha dando /su e matando o cara no meio da rua por ele estar dando grau tipo ????? mas suave logo depois ela me abordou junto com o windows_xp mas n vou abrir denuncia contra ele pq ele ja foi banido falou que eu tinha maconha ai na hora q ela falou isso o amigo dela falou que eu teria q acompanha eles mas ngm me algemou i eu corri como consta o print eles me deram cerca de 4 su por resistencia a prisão eu até entenderia 1 mas 4 ?? blz fui preso i a senhorita vitorinha_delicinha ficou me dando su dentro da cadeia eu preso e me matando ??  espero q as sinceras providencias sejam tomadas. qualquer duvida volto aqui  PRINTS ABAIXO 

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-12

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-25

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-26

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-27

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-28

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-29
Vitorinha_Delicinha
Vitorinha_Delicinha
Membro Noob
Membro Noob

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Empty Re: ANTI RP ESTRAGANDO O GAME

11/5/2021, 02:22
Bom primeiramente abordamos você, e você estava com drogas e reagiu a abordagem atirando na gente.

e antes de tudo sua denúncia esta totalmente errada o formato dela, peço o fechamento da mesma.

Chegou um comando vermelho e você deu G na moto já algemado, então fomos atras dando.

/SU FUGA ( PQ VC ESTA FUGINDO )

/SU TH ( VOCÊ ATIROU NA GENTE )

/SU RP ( VOCÊ RESISTIU A PRISÃO E NÃO SE ENTREGOU )

/SU DROGAS ( VOCÊ ESTA COM MACONHA NO BOLSO )

/SU DESACATO ( VOCÊ MANDOU A GENTE SE FUDER E SAIU CORRENDO PARA DAR G )

Aqui estão as prints você reagindo abordagem já rendido, peço encarecidamente para o administrador dar a punição no caso a reversa, e apenas mostra o chat vc voltando o chat como pode ver não mostra nenhuma ação nossa dentro desses /SUS.

OBS: O membro WINDOWS_XP já foi demitido da organização.

com maconha no bolso.
ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-22

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-23
ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-24
mxrcos.a
mxrcos.a
Membro
Membro

11/5/2021, 11:51
Você não cansa de mentir não admins olhem meu primeiro print diz ela que eu atirei neles engraçado que a vida dele continuo a mesma coisa kkkkkkkkk estou aqui pedindo que ela seja punido devidamente dando /su eu preso e me matando eu ja na cadeia ??? kkkk vou colocar o print aqui dnv pra refrescar a sua memoria eu mandei vcs se fuder ????????? mds olha so print minha querida sabe nem mentir ai fica feio vou colocar um print novo aqui espero muito que os adm seja sincero  1 - me aborda e menti falando que chinguei e atirei onde como vcs podem ver nos prints que eu postei não falei um A e nem me algeram tinha e nem atirei em ngm como podem ver a vida dos dois sem conta ficar me dando /su eu ja preso e me matando na cadeia igual o Windows_XP si ele foi punido alguem tambem deveria ser fico no aguardo da resposta dos adm

OBS : Windows_XP Não foi expulso foi banido por estar fazendo anti-rpg junto com vc kkkkk

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-31

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-32
Vitorinha_Delicinha
Vitorinha_Delicinha
Membro Noob
Membro Noob

11/5/2021, 11:57
Bom primeiramente que sua print nao mostra nada, segundo que voce reagiu abordagem dando G na moto e terceiro que voce tem print do chat nao mostra nenhuma print da ação.
mxrcos.a
mxrcos.a
Membro
Membro

11/5/2021, 12:31
oxe ja mudou ? primeiro tinha reagido chigando e atirando em vocês agora eu reagi dando G ? vocês n me algeram eu tinha todo direito de sair correndo da forma que eu quisesse n tem nada pra falar dos /su que me deu enquanto eu estava preso ? e me matou ainda ? enfim ai esta o print da ação n estava algemado e como pode reparar na minha arma n dei um tiroANTI RP ESTRAGANDO O GAME Sa-mp-34
Vitorinha_Delicinha
Vitorinha_Delicinha
Membro Noob
Membro Noob

11/5/2021, 12:58
Primeiro que sair algemado e rendido é ant RPG, vc ja confessa e segundo que vc resistiu à prisão dando G na moto do CV
Kakashi_Staff
Kakashi_Staff
Auxiliar
Auxiliar

ANTI RP ESTRAGANDO O GAME Empty resposta denuncia

11/5/2021, 13:11
Denuncia Aceita.

Foi Reavaliada.

Qualquer duvida Me procure Via Ts3 ou In-Game
Conteúdo patrocinado