BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
Vitorinha_Delicinha
Vitorinha_Delicinha
Membro Noob
Membro Noob

Denuncia Contra Groove Street Imperativ0 Empty Denuncia Contra Groove Street Imperativ0

9/5/2021, 02:51
Envolvidos: Imperativ0
Motivo: Se matando para não ser preso ant rpg
Descrição: estava eu cumprindo um mandato de prisão e a karolzinha junta, ele reagiu me atirou pulou da ponte e se matou para não ser preso. 
Organização: Groove Street
Provas: 
Denuncia Contra Groove Street Imperativ0 Sa-mp-031
Denuncia Contra Groove Street Imperativ0 Se_matando_pra_n_ir_presoo
RicO_TM
RicO_TM
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Denuncia Contra Groove Street Imperativ0 Empty Re: Denuncia Contra Groove Street Imperativ0

9/5/2021, 08:26
Aguardando o mesmo se pronunciar ...
Imperativ0
Imperativ0
Membro
Membro

Denuncia Contra Groove Street Imperativ0 Empty Denuncia Contra Imperativ0

10/5/2021, 00:52
Na sua denuncia você fala que eu pulei para me matar correto?, mas como iria ser tão burro ao ponto de pular da ponte sabendo que não toma dano por queda no servidor para evitar esse tipo de coisa, e foi vocês que me matou assim que pulei não deu nem tempo de correr direito.
Vitorinha_Delicinha
Vitorinha_Delicinha
Membro Noob
Membro Noob

Denuncia Contra Groove Street Imperativ0 Empty Re: Denuncia Contra Groove Street Imperativ0

10/5/2021, 01:01
@Imperativ0 escreveu:Na sua denuncia você fala que eu pulei para me matar correto?, mas como iria ser tão burro ao ponto de pular da ponte sabendo que não toma dano por queda no servidor para evitar esse tipo de coisa, e foi vocês que me matou assim que pulei não deu nem tempo de correr direito.
Eu estou com 7 tiros na bala da minha eagle esta intacta a munição, se eu tivesse matado apareceria no meu chat que suspeito morto R$ 400, e alem disso a minha eagle não estaria com 7 balas
Imperativ0
Imperativ0
Membro
Membro

Denuncia Contra Groove Street Imperativ0 Empty Denuncia Contra Imperativ0

10/5/2021, 01:12
Você poderia ter muito bem trocado de arma e voltado para desert todo mundo sabe que a munição recarrega assim, não tem como eu me matar pulando da ponte porque não da dano então como eu iria morrer?. E muitas vezes o chat kill buga e não aparece que fez kill e logo em seguida que eu fui morto dei spawn na cadeia.
Vitorinha_Delicinha
Vitorinha_Delicinha
Membro Noob
Membro Noob

10/5/2021, 01:29
@Imperativ0 escreveu:Você poderia ter muito bem trocado de arma e voltado para desert todo mundo sabe que a munição recarrega assim, não tem como eu me matar pulando da ponte porque não da dano então como eu iria morrer?. E muitas vezes o chat kill buga e não aparece que fez kill e logo em seguida que eu fui morto dei spawn na cadeia.
Você deu respawn na HQ GS pq pulou da ponte e se matou, se vc tiver print provando isso eu so uso desert eagle.

Peço para o administrador fundador olhar na host as log e ver se realmente eu prendi ele, ele esta mentindo em plena denúncia só puxar o chat da hora e do dia que vai ser denuncia UP.
Kakashi_Staff
Kakashi_Staff
Auxiliar
Auxiliar

Denuncia Contra Groove Street Imperativ0 Empty resposta denuncia

10/5/2021, 20:06
Denuncia Aceita.

Qualquer duvida sobre o Fechamento me procure via Ts3 e In-Game.
Conteúdo patrocinado