BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
Nicolas
Nicolas
Membro
Membro

[INSCRIÇÃO DE HELPER/STAFF] FECHADA - Página 3 Empty Re: [INSCRIÇÃO DE HELPER/STAFF] FECHADA

16/5/2021, 23:05
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:=======INSCRIÇÃO PARA STAFF/HELPER BRASIL PLAY STREET==

Como fazer a inscrição.

• Seu Nick In-Game:Nic_Games

• Possui TeamSpeak 3 + Whatsapp + Discord? Discord por enquanto 

• Plataforma (PC) Ou (Android) ?android

• Horário disponivel para ajudar. (Manhã), (Tarde), (Noite) Ou (Madrugada) ?noite manhã 

• Qual motivo você deseja entrar para administração do BPS? Pra ajudar o servidor crescer, ajudar pessoas novas que entram no servidor, e não deixar ocorrer coisa errada  , tipo: hackers...

• Quantas Horas jogadas? (PRINT DO RG)me chama PV 

• Ja foi punido alguma vez? Se sim por que?nunca,.
pedrinho_melado
pedrinho_melado
Membro
Membro

[INSCRIÇÃO DE HELPER/STAFF] FECHADA - Página 3 Empty INSCRIÇÃO

17/5/2021, 11:14
• Seu Nick In-Game:pedrinho_melado

• Possui TeamSpeak 3 + Whatsapp + Discord?: ts3 e discord

• Plataforma (PC) Ou (Android) ?: pc

• Horário disponivel para ajudar. (Manhã), (Tarde), (Noite) Ou (Madrugada) ?: manhã as vezes a tarde e de madrugada

• Qual motivo você deseja entrar para administração do BPS?: cara eu ja fui adm em svrs grandes como o brasil play shox entt me indicaram esse svr aqui e eu gostei bastante dele e eu  gostaria de ajuda-lo a crescer mais sendo helper.

• Quantas Horas jogadas? (PRINT DO RG): resetaram meu jogo ;-; link no pv
• Ja foi punido alguma vez? Se sim por que?: nenhuma vez eu fui punido.
Hxnrickk
Hxnrickk
Membro Noob
Membro Noob

[INSCRIÇÃO DE HELPER/STAFF] FECHADA - Página 3 Empty Re: [INSCRIÇÃO DE HELPER/STAFF] FECHADA

19/5/2021, 09:54
• Seu Nick In-Game: Hxnrickk

• Possui TeamSpeak 3 + Whatsapp + Discord? Sim

• Plataforma (PC) Ou (Android) ? Pc e Android

• Horário disponivel para ajudar. (Manhã), (Tarde), (Noite) Ou (Madrugada) ? A noite e um pouco da tarde

• Qual motivo você deseja entrar para administração do BPS? Pelo fato de que muitas vezes, o servidor fica sem adm's online, fazendo com que, muitos cometam DM, DB e entre outros... E tambem para contribuir como um todo no servidor

• Quantas Horas jogadas? 52

• Ja foi punido alguma vez? Se sim por que? Não[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
RicO_TM
RicO_TM
Desenvolvedor
Desenvolvedor

19/5/2021, 18:30
@Closed Menor_Staff e Robbe_Staff Aprovados breve tera outra seleção !!
Ana Luiza
Ana Luiza
Membro
Membro

20/5/2021, 11:19
• Seu Nick In-Game: Anna_.

• Possui TeamSpeak 3 + Whatsapp + Discord? Discord 

• Plataforma (PC) Ou (Android) ? Android

• Horário disponivel para ajudar. (Manhã), (Tarde), (Noite) Ou (Madrugada) ? Tarde,noite,e um pouco na madrugada

• Qual motivo você deseja entrar para administração do BPS?
Bom vamos lá,o motivo de eu está querendo entrar pra equipe administrativa é, ajudar os players novos que chegam com dúvidas, e também querer que o servidor cresça,mas sem pisar em ninguém por causa de cargo,ou até mesmo, querendo ser melhor que alguém,vejo muitas das vezes eu mandando /dúvida e demora muito ser respondido então quero tentar ajudar a todos da maneira que eu conseguir.

• Quantas Horas jogadas? (PRINT DO RG) Mando no Pv

• Ja foi punido alguma vez? Se sim por que? Nunca
Conteúdo patrocinado