BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
ehogalego
ehogalego
Membro
Membro

fui banido do nada? Denunciado[Kaue_Staff] Empty fui banido do nada? Denunciado[Kaue_Staff]

8/5/2021, 19:24
-Nick In-Game : galego
-Motivo do Banimento : fly?
-Administrador que o baniu : Kaue_Staff
-ScreenShot do Banimento : fui banido do nada? Denunciado[Kaue_Staff] Sa-mp-058
ehogalego
ehogalego
Membro
Membro

fui banido do nada? Denunciado[Kaue_Staff] Empty Re: fui banido do nada? Denunciado[Kaue_Staff]

8/5/2021, 20:00
@Vitorinha_Delicinha escreveu:Isso é totalmente uma injustiça da parte dos administradores desse servidor, eles não provam nada e somos punidos por palavras e textos de pessoas fazendo panelinha para nos punir, ai eu te pergunto o administrador vai ter print ou gravação do Hack,Fly e da ofensa ?
é sobre isso aqui, não aguento mais ser injustiçado nesse servidor, eu apenas quero jogar em paz, eu tava cumprindo minha pena de boa quando menos espero tomo um ban do nada?
RicO_TM
RicO_TM
Desenvolvedor
Desenvolvedor

fui banido do nada? Denunciado[Kaue_Staff] Empty Re: fui banido do nada? Denunciado[Kaue_Staff]

8/5/2021, 20:24
Aguardando as provas do mesmo @Kaue_Staff
Kaue_pamper02
Kaue_pamper02
Membro Noob
Membro Noob

9/5/2021, 09:20
Bom, esse caso tem provas de você falando
Se quiserem eu mando print, alias, o Menor_Paulista esta de prova, Dimas_Sh também estarei mandando a print no grupo dos admins
Kaue_pamper02
Kaue_pamper02
Membro Noob
Membro Noob

9/5/2021, 09:27
ht
tps://c dn.discordapp.com/attachments/839555222548250692/840647666551619664/sa-mp-046.png
Kaue_pamper02
Kaue_pamper02
Membro Noob
Membro Noob

9/5/2021, 09:34
fui banido do nada? Denunciado[Kaue_Staff] Sa-mp-10
Conteúdo patrocinado