BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
Vitorinha_Delicinha
Vitorinha_Delicinha
Membro Noob
Membro Noob

Denúncia contra Dejay Empty Denúncia contra Dejay

8/5/2021, 18:56
-Nick In-Game : Vitorinha_Delicinha

-Motivo Não aplicando punição em nenhuma denúncia minha, segundo ele não vai aplicar nenhuma pq tem muitas reclamações contra eu.
-Descrição Bom eu fiz uma série de denúncias ontem no discord as 03:00 da manhã o mesmo não quis aplicar nenhuma delas de membros da Groove Street e CV aplicando ant rpg, para o mesmo as denúncias só são validas quando os membros de gang me denúncia, e eu não tenho direito de denúncia pq eu tenho muitas reclamações. 
-Nick do Administrador Dejay
-Provas : 
1- Conversa discord
Denúncia contra Dejay Sendo_10

2- O mesmo não quis aplicar a minha " denúncia " pq eu tenho muitas reclamações, mais o papel de um player é denunciar coisas ilegais e ant rpg dentro do servidor exercendo sua cidadania e seu RPG.
Denúncia contra Dejay Sendo_11

3- O mesmo falou que teria que dar cadeia em ambos, cancelando todas as minhas denúncias deixando o servidor sendo impune por ant rpg e excluindo as denúncias no discord e me banindo.
Denúncia contra Dejay Sendo_13
4- Eu fiz varias denúncias ontem no servidor do discord que eu irei deixar aqui para o " mesmo " não vale nada pois existe muitas reclamações contra eu.
Vou mandar prints de todos os /GOVS, e também tem a regra no servidor com +4 membros não é necessario dar /gov e avisar que ira invadir.

1- GOV HQ PCC
Denúncia contra Dejay Sa-mp-795

2- GOV HQ GS

Denúncia contra Dejay Sa-mp-801

3- GOV HQ GS                                   Denúncia contra Dejay Sa-mp-804
    4- GOV HQ CV
Denúncia contra Dejay Sa-mp-897

O administrador Dejay não quis aplicar a cadeia para o BART_FF reagindo a +3 cops apé e correndo para HQ GROOVE STREET

Denúncia contra Dejay Sa-mp-909

Denúncia contra Dejay Sa-mp-910

5- MANDAMOS /GOV QUE IREMOS INVADIR HQ GS
Denúncia contra Dejay Sa-mp-911

6- GOV HQ PCC
Denúncia contra Dejay Sa-mp-917

Player reagindo com 6 cops abordagem não parando o veiculo aplicamos o /su, segundo o dejay o /su é indevido e a gente que ta errado rs 

Denúncia contra Dejay Sa-mp-921
Denúncia contra Dejay Sa-mp-922
Denúncia contra Dejay Sa-mp-923
Player reagindo com 6 cops abordagem não parando o veiculo aplicamos o /su, segundo o dejay o /su é indevido e a gente que ta errado rs 

7- GOV HQ GS MANDADO

Denúncia contra Dejay Sa-mp-926

8- AN INDEVIDO QUE O DEJAY N APLICOU
Denúncia contra Dejay Sa-mp-970

9- GOV INVADINDO CN

Denúncia contra Dejay Sa-mp-980

Player da groove street se matando para não ir preso o admin DEJAY não aplicou denuncia

Denúncia contra Dejay Sa-mp-031

Denúncia contra Dejay Se_matando_pra_n_ir_presoo
 Players da Groove Street me xingando e floodando no chat também o dejay não aplicou a denuncia que eu fiz no discord.
Denúncia contra Dejay Sa-mp-997
Denúncia contra Dejay Sa-mp-990
 Players imperativo divulgando servidor, dejay não aplicou banimento do mesmo cancelando a minha denúncia no discord.
Denúncia contra Dejay Sa-mp-161
Denúncia contra Dejay Sa-mp-164
NENHUMA DENÚNCIA FOI APLICADA QUE EU FIZ NO DISCORD HOJE AS 03:00 DA MANHÃ PQ SEGUNDO O ADMINISTRADOR DEJAY EU TENHO MUITAS RECLAMAÇÕES, QUERO QUE PROVE COM PRINTS TODAS AS INVASÕES QUE EU FIZ SEM /GOV E TODOS OS /SUS PARA EU PROVAR MUITO OBRIGADA E TENHA UM BOA NOITE, ESPERO QUE O ADMIN PUNA TODO MUNDO DO PRINT E ANALISE O /GOV.

Última edição por Vitorinha_Delicinha em 8/5/2021, 23:48, editado 8 vez(es)
Vitorinha_Delicinha
Vitorinha_Delicinha
Membro Noob
Membro Noob

Denúncia contra Dejay Empty Re: Denúncia contra Dejay

8/5/2021, 19:42
Tenho direito a todas denúncias citadas por mim ao mesmo (DEJAY) posta-la aqui no fórum para eu dar contra-provas de todos os /govs e /m que eu dei estou no aguardo obrigada.