BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
ehogalego
ehogalego
Membro
Membro

Denuncia contra adminstrador Kaue_Staff Empty Denuncia contra adminstrador Kaue_Staff

8/5/2021, 12:05
Motivo: me botou no carandiru indevidamente.

-Descrição: eu estava fazendo algumas abordagens, quando eu dei a voz em Dkzin e ele deu fuga, eu peguei a sniper e efetuei alguns disparos, eai q o kaue chega do nada, perguntando em quem eu estava atirando, eu por minha vez, nao queria perder tempo pois o procurado estava fugindo e não queria q kaue atrapalhasse na ação, ocorreu que o mesmo me botou no carandiru, sem prova alguma, ele me acusou de matar sem /m.. mas ai esta o m, tô preso sem fazer nada por quase uma hora.

-Nick do Administrador: Kaue_Staff
-Provas : Denuncia contra adminstrador Kaue_Staff Sa-mp-051

Denuncia contra adminstrador Kaue_Staff Sa-mp-054
Kaue_pamper02
Kaue_pamper02
Membro Noob
Membro Noob

Denuncia contra adminstrador Kaue_Staff Empty Re: Denuncia contra adminstrador Kaue_Staff

8/5/2021, 13:43
Em provas Contra Galego:

O Mesmo Estava atirando, Ne alguem, Para Saber Perguntei eo mermo nao respondeu,teleportei ele ate mim, e perguntei, não reapondeu novamente,eu iria dar cadeia por conta da quantidade de reporte contra o mesmo, todas de dm, agora pouco tomou outra cadeia por ant rpg se Nao me engano
Kaue_pamper02
Kaue_pamper02
Membro Noob
Membro Noob

Denuncia contra adminstrador Kaue_Staff Empty Re: Denuncia contra adminstrador Kaue_Staff

8/5/2021, 13:45
A parte que eu mandei no /n era de outra coisa, de um outro report
Vitorinha_Delicinha
Vitorinha_Delicinha
Membro Noob
Membro Noob

8/5/2021, 18:28
com certeza o administrador esta sendo parcial do lado da groove street, não esta fazendo o trabalho direito.
ehogalego
ehogalego
Membro
Membro

8/5/2021, 19:42
@Kaue_pamper02 escreveu:Em provas Contra Galego:

O Mesmo Estava atirando, Ne alguem, Para Saber Perguntei eo mermo nao respondeu,teleportei ele ate mim, e perguntei, não reapondeu novamente,eu iria dar cadeia por conta da quantidade de reporte contra o mesmo, todas de dm, agora pouco tomou outra cadeia por ant rpg se Nao me engano
como podem ver, o mesmo acaba de afirmar que me deu cadeia porque estava tendo muitos relatos falando que eu tava cometendo DM, sem nenhuma prova, o que está em questão aqui é que está rolando uma negligência por conta da administração, não agravando á todos, porém, grande maioria da adminstração age dessa forma, no print ele afirma q me prendeu pq eu não dei /m, mas cadê as provas? ele não tem prova nenhuma, simplesmente me deu cadeia sem prova, adminstrador tem que ser imparcial trabalhar com print e gravação, falar todo mundo fala, e eu trabalho com print e não com a palavra de terceiros.
RicO_TM
RicO_TM
Desenvolvedor
Desenvolvedor

8/5/2021, 20:03
@Denuncia Closed !! O mesmo sera advertido
Conteúdo patrocinado