BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
Vitorinha_Delicinha
Vitorinha_Delicinha
Membro Noob
Membro Noob

Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Empty Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF

6/5/2021, 02:27
-Nick In-Game : Vitorinha_Delicinha e GDZIN

-Motivo Acobertando o amiguinho divulgando servidor
-Descrição: Estavamos jogando o servidor ate o Emanuel_Dazz, divulgar um servidor aleatorio para os players, denunciamos o mesmo para o DOGAO_STAFF, e o DOGAO_STAFF não fez nada acobertando o mesmo e me ameaçando de me banir e banir o GDZIN
-Nick do Administrador DOGAO_STAFF
-Provas : 

1- Emanuel DAZZ divulgando servidor: 
Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Sa-mp-020

2-  denunciamos para o admin DOGAO_STAFF no discord o mesmo não sabia regra do própio servidor a onde exerce a administração, ai eu te pergunto será que o admin é capacitado para administrar um servidor grande deste porte 
Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF ADSSADS

3- Emanuel Dazz Espalha o servidor para outros players do servidor para o GDEZINHO E VITORINHA_DELICINHA
Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Sa-mp-022

4- DOGAO STAFF ACOBERTA O EMANUAL DAZZ E O DEFENDE CONTRA O DENUNCIANTE QUE FEZ A DENUNCIA GDEZINHO E VITORINHA_DELICINHA Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Sa-mp-023

5- EMANUEL_DAZZ volta a divulgar o servidor confessando que o DOGAO_STAFF É ADMINISTRADOR Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Sa-mp-026
6- DOGAO STAFF AMEAÇA BANIR A VITORINHA_DELICINHA E GEDZINHO POIS DENUNCIAMOS O EMANUEL_DAZZ DE DIVULGUER O ADMINISTRADOR PROTEGENDO O EMANUEL_DAZZ E AMEAÇANDO EU E O GDZINHO
Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Sa-mp-858

Última edição por Vitorinha_Delicinha em 6/5/2021, 03:17, editado 5 vez(es)
Gdzin
Gdzin
Membro
Membro

Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Empty Ele disse que o DOGAO era admin do servidor dele, eu tenho prints aqui !!!

6/5/2021, 02:44
ELE TÁ SENDO PARCIAL, ELE NÃO ESTÁ CUMPRINDO O DEVER DE ADM DELE
Robert_Street
Robert_Street
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Empty Re: Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF

6/5/2021, 22:09
Denuncia aceita, o Staff sera punido na administração.
KarolDelicinha
KarolDelicinha
Membro
Membro

Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Empty Re: Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF

7/5/2021, 02:42
@Vitorinha_Delicinha escreveu:
-Nick In-Game : Vitorinha_Delicinha e GDZIN

-Motivo Acobertando o amiguinho divulgando servidor
-Descrição: Estavamos jogando o servidor ate o Emanuel_Dazz, divulgar um servidor aleatorio para os players, denunciamos o mesmo para o DOGAO_STAFF, e o DOGAO_STAFF não fez nada acobertando o mesmo e me ameaçando de me banir e banir o GDZIN
-Nick do Administrador DOGAO_STAFF
-Provas : 

1- Emanuel DAZZ divulgando servidor: 
Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Sa-mp-020

2-  denunciamos para o admin DOGAO_STAFF no discord o mesmo não sabia regra do própio servidor a onde exerce a administração, ai eu te pergunto será que o admin é capacitado para administrar um servidor grande deste porte 
Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF ADSSADS

3- Emanuel Dazz Espalha o servidor para outros players do servidor para o GDEZINHO E VITORINHA_DELICINHA
Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Sa-mp-022

4- DOGAO STAFF ACOBERTA O EMANUAL DAZZ E O DEFENDE CONTRA O DENUNCIANTE QUE FEZ A DENUNCIA GDEZINHO E VITORINHA_DELICINHA Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Sa-mp-023

5- EMANUEL_DAZZ volta a divulgar o servidor confessando que o DOGAO_STAFF É ADMINISTRADOR Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Sa-mp-026
6- DOGAO STAFF AMEAÇA BANIR A VITORINHA_DELICINHA E GEDZINHO POIS DENUNCIAMOS O EMANUEL_DAZZ DE DIVULGUER O ADMINISTRADOR PROTEGENDO O EMANUEL_DAZZ E AMEAÇANDO EU E O GDZINHO
Denuncia Contra Administrador DOGAO_STAFF Sa-mp-858
Tem que ser banidos mesmo! Onde já se viu divulgar servidores? Falsos!
RicO_TM
RicO_TM
Desenvolvedor
Desenvolvedor

9/5/2021, 07:47
O mesmo ja foi retirado da staff @Closed
Conteúdo patrocinado