BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
gabriel_Speed
gabriel_Speed
Membro
Membro

Revisão de ban pf,  Empty Revisão de ban pf,

24/4/2021, 20:04
Primeiramente, peco q o staff que leia minha revisao nao seja staff que é meu INIMIGO, pois conheco alguns que nao faz pela justica!. fui logar de tarde dai tomei 2 avisos donada, a minha ultima acao era DESAFIANDO um player /so vir TR e eu so tinha 1 aviso, donada deu 2 e tomei ban, queria dizer que EU NAO SOU O TERROR DO SV, tanto que ja expliquei pro adm que minhas tretas tem razão, nunca tretei atoa com alguem, as vezes solto um xingamento apos morrer confesso nao sei perder, mas pf peco meu desban ai, nao precisa tirar a cadeia, mais 2 mes de ban foi demais, tanto e que ontem eu mandei uma print pessoal pro dejay e nada aconteceu com o acusado que era CARGO alto do SERVIDOR e nada aconteceu. so peco pf tira esse meu ban ai vei, so quero jogar na minha namoral. Me desculpa ficar igual um imbecil /so prometo nao fazer isso mais.
Robert_Street
Robert_Street
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Revisão de ban pf,  Empty Re: Revisão de ban pf,

24/4/2021, 21:46
Opa gabriel, eu fui o responsavel pela sua punição, então você tinha tomado uma denuncia via discord na aba
(denuncias) e recebi varias provas de dm e ant rpg sua, então todas provas foram claras para aplicar uma cadeia em
você mais. Em questão do seu banimento foi pelo motivo de você ja ter tomado duas punições no servidor (2 avisos)
e como te dei mais um aviso pelo seu mal ato foi contado com 3º aviso, e quando da o 3º aviso e banimento de 2 meses.

Tem duvida sobre algo? Me procure vi discord, estou sempre la.
gabriel_Speed
gabriel_Speed
Membro
Membro

24/4/2021, 21:50
obrigado por me desbanirem! prometo mudar!
Robert_Street
Robert_Street
Desenvolvedor
Desenvolvedor

24/4/2021, 21:52
decidimos te dar outra chance, para voltar a joga. Bom Game <3
Conteúdo patrocinado

Tópicos similares