BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

BRASIL PLAY STREET
Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Street,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Street - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
Te peguei na esquina
Te peguei na esquina
Membro Noob
Membro Noob

Denúncia ao líder corrupto ant-rp do exército. Empty Denúncia ao líder corrupto ant-rp do exército.

26/11/2020, 17:41
Nick: Monteiroo

Vítima: TePegueiNaEsquina

Org : Exercito

Motivo : O jogador e líder corrupto do exército Monteiroo fez /eu indevido comigo "Tepegueinaesquina" abordou 2 vezes sabendo que não pode mais mesmo assim me acusou de tentativa de homicídio apenas pq eu estava com armas mais eu não usei elas então ele me abordou dizendo que atirei na viatura. Mais eu nem sequer fiz isso.

Motivo da Denúncia: /Su Indevido 

Provas : [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Espero que seja resolvido. Observação: Eu tiraria mais prontos mais o chat não ia mais pra cima sinto muito é esse jogador é muito tóxico.
Monteiroo
Monteiroo
Membro Noob
Membro Noob

Denúncia ao líder corrupto ant-rp do exército. Empty Re: Denúncia ao líder corrupto ant-rp do exército.

26/11/2020, 18:39
Eu tentando saber o ANT-RPG,  e qual prova você tem que estava sem armas? alguma print me mostre...
Te peguei na esquina
Te peguei na esquina
Membro Noob
Membro Noob

Denúncia ao líder corrupto ant-rp do exército. Empty Re: Denúncia ao líder corrupto ant-rp do exército.

26/11/2020, 21:36
Sem armas? Quando que eu falei que estava sem armas eu estava com armas mais nem sequer usei elas você inventou apenas para me incriminar de algo que eu não fiz. Aí você vem com as desculpinhas tentando ser inocente.
Monteiroo
Monteiroo
Membro Noob
Membro Noob

Denúncia ao líder corrupto ant-rp do exército. Empty kk não acredito

26/11/2020, 22:10
tu ainda teve a cara de pau de dizer que é blindado? Já não confirma que você atirou não?
Te peguei na esquina
Te peguei na esquina
Membro Noob
Membro Noob

26/11/2020, 22:12
Ah é o caminhão não é blindado? Como se não tivesse um tanto de % de blindagem é não falei que blindado PQ EU SEI QUI E BLINDADO.
Conteúdo patrocinado